quinta-feira, 14 de março de 2013

A sua felicidade é a minha felicidade

Amor tudo sofre, tudo crê, tudo esperar, tudo suporta ...


Aprendi que amar alguém é querer a felicidade dela mais que tudo.
Te vê sorrindo me dar forças para nunca desistir, você me faz querer seguir em frente,
sei que esse amor que sinto nunca vai morrer é algo vindo da parte de Deus é o sentimento mais lindo que existe em mim, ele não quer nada entroca, melhor quero sim, apenas te vê feliz, vê esse sorriso que é a razão de tudo e se eu pudesse te pedi algo seria para nunca deixar de sorrir.
Já te disseram que tens o sorriso mais lindo do "neverso"?
Sei que você vai casar, vai construir uma família, ter seus filhos, mais lá no fundo você sempre irá
me pertencer, serás por toda eternidade o amor de minha vida.!
Lembra??? Venha o que vier eu vou está pra sempre com você.




AMOR UMA PALAVRA PEQUENA MAIS QUE DURA PARA SEMPRE!!


Daize Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário